segunda-feira, 26 de setembro de 2011

5 anos de Casamento, Bodas de Madeira!

Para comemorar o quinto ano do matrimônio, escolheu-se como símbolo a madeira.

Este elemento é reconhecido por ser forte e duradouro. Significa que o casal está se fortalecendo, criando raízes e tronco forte para continuar trilhando um caminho de paz, harmonia e muito amor.



Fiz 5 anos de casada dia 22 de Setembro, e daqui apenas 3 dias meu príncipe estará fazendo 3 aninhos! Affff como o tempo voa, daqui a pouco meu bebêzinho estará casando e eu estarei comemorando minhas bodas de Ouro!! rsrs Nooossa não quero nem pensar... vamos curtir cada momento, aproveitar cada segundo como se fosse o último precisamos dar valor a todos os momentos, essa dádiva tão maravilhosa que é a vida!!! por isso não podia deixar, de fazer essa pequena homenagem aqui para o meu marido, já que só falo do garoto da minha vida, também tenho que falar do homem da minha vida, pois sem ele, o meu garoto não existiria não é? rsrs quero deixar aqui registrado toda minha felicidade, e dizer para o meu marido que eu o amo muito, muito mesmo, que esses 5 anos, foram os anos mais maravilhosos da minha vida!


Obrigada amor da vida por tudo!!! Feliz Bodas de Madeira!!!! Tivemos sim... a famosa crise dos 4 anos, mas isso só serviu para nos fortalecer ainda mais!!!! Deus nos fortaleceu, nosso amor criou raízes, um tronco forte, sinto que hoje crescemos muito e aprendemos mais ainda de cada um... sinto que as muitas águas e os rios já passaram e nao conseguiram nos afogar... "As muitas águas não podem apagar o nosso amor... nem os rios afogá-lo..." Como a nossa música diz... estamos cada vez mais fortes e sempre aprendendo e crescendo um com o outro, Deus nos lapidando sempre para cada vez mais, para o encaixe perfeito de nossos corações ficar cada vez mais perfeito a cada dia!!!!



5 anos q sou mais feliz!!! 5 anos na melhor companhia!!!


Uma alma gêmea é como um melhor amigo, mas mais que isso. É a pessoa que te conhece melhor que qualquer outra. Que faz de você alguém melhor. Na verdade, é você mesma que se torna uma pessoa melhor, porque ela é uma inspiração. A alma gêmea é alguém que você carrega consigo sempre. É a unica pessoa que conhecia e aceitou você e que acreditou em você antes dos outros ou quando os outros não acreditavam. E aconteça o que for, você sempre vai amá-la. Nada pode mudar isso!


Vídeo que fiz ano passado para os nossos 4 anos de casados com as nossas músicas,e todas as nossas fotos, deu um trabalhinhoo... mas eu amei, ficou lindo demais, mas acho que só vou fazer outro nas nossas bodas de diamante rsrs:

video

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Setembro, mês lindo da minha vidinha!!!!

Quanto tempo que não apareço nesse cantinho lindo... que dó! Desculpa a todos, desculpa meu filho lindo, prometo que não vou mais deixar esse cantinho lindo tão abandonado assim... quero aparecer mais aqui!!! Tanta coisa pra dizer, tanto amor dentro peito, tantas novidades, que dá vontade de gritar de tanto amor!!!!
Só mãe mesmo pra entender! É muito amor que você quer compartilhar, quer dividir!

3 aninhos batendo na porta. Menos de 20 dias...e logo logo terei um rapazinho de 3 aninhos em casa! dá pra acreditar? não dá!!! é felicidade demais pra mim!
Ai ai...que emoção!!! Obrigada meu Deus!!!

Quantas conquistas, quantas alegrias, quantas barras superadas...Quantas BOAS recordações.

3 anos. Um moçinho. Que mocinho encantador. Mas é um mocinho todo bebêzão, mesmo todo sabido, esperto, tem um falar tão meigo, é sempre companheirinho, ainda pede e ama meu colinho, extremamente carinhoso, beijoqueiro, as vezes abraça a gente do nada falando: "Você é todo lindo, adolo você" é ou não é pra morrer de amor??
Tão bom morrer de amor e continuar vivendo...
Tão inteligente, esperto, educado, bonzinho, obediente, que as vezes me impressiono, e agradeço a Deus todos os segundos do dia por tamanha dádiva! Ele é muito precioso... Nunca machuca ninguém, já fala tudo, já conversa, sabe contar até 10, sabe algumas cores, sabe as formas, fico sem entender como ele aprende tudo sozinho, pois ele sabe algumas coisas que nunca ensinei... e ele não vai ainda pra escolinha somente ano que vem!
Ele me protege, cuida de mim... Quando me machuco ele fica tão preocupado, todo cuidadoso,faz carinho,beija e diz: "vai passar" qualquer coisinha que ele faz de errado, ele diz: "desculpa mamãe" e quando peço algo ele logo responde "tá bom"

Mas antes da minha homenagem de sempre ao garoto da minha vida pelos seus 3 aninhos daqui a poucos dias, quero fazer uma pequena retrô também dos 2 aninhos do meu príncipe...Vou já preparar o texto e volto logo!!!!

Filhinho Você é sem sombra de dúvidas a dádiva mais linda da minha vida, a bênção mais maravilhosa que Deus poderia me dar! Eu fui abençoada com você. Obrigada Senhor amado por essa preciosidade
©2008 Fotografias Anne Geddes Por Templates e Acessorios