Lilypie Fifth Birthday tickers

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

5 anos de Casamento, Bodas de Madeira!

Para comemorar o quinto ano do matrimônio, escolheu-se como símbolo a madeira.

Este elemento é reconhecido por ser forte e duradouro. Significa que o casal está se fortalecendo, criando raízes e tronco forte para continuar trilhando um caminho de paz, harmonia e muito amor.



Fiz 5 anos de casada dia 22 de Setembro, e daqui apenas 3 dias meu príncipe estará fazendo 3 aninhos! Affff como o tempo voa, daqui a pouco meu bebêzinho estará casando e eu estarei comemorando minhas bodas de Ouro!! rsrs Nooossa não quero nem pensar... vamos curtir cada momento, aproveitar cada segundo como se fosse o último precisamos dar valor a todos os momentos, essa dádiva tão maravilhosa que é a vida!!! por isso não podia deixar, de fazer essa pequena homenagem aqui para o meu marido, já que só falo do garoto da minha vida, também tenho que falar do homem da minha vida, pois sem ele, o meu garoto não existiria não é? rsrs quero deixar aqui registrado toda minha felicidade, e dizer para o meu marido que eu o amo muito, muito mesmo, que esses 5 anos, foram os anos mais maravilhosos da minha vida!


Obrigada amor da vida por tudo!!! Feliz Bodas de Madeira!!!! Tivemos sim... a famosa crise dos 4 anos, mas isso só serviu para nos fortalecer ainda mais!!!! Deus nos fortaleceu, nosso amor criou raízes, um tronco forte, sinto que hoje crescemos muito e aprendemos mais ainda de cada um... sinto que as muitas águas e os rios já passaram e nao conseguiram nos afogar... "As muitas águas não podem apagar o nosso amor... nem os rios afogá-lo..." Como a nossa música diz... estamos cada vez mais fortes e sempre aprendendo e crescendo um com o outro, Deus nos lapidando sempre para cada vez mais, para o encaixe perfeito de nossos corações ficar cada vez mais perfeito a cada dia!!!!



5 anos q sou mais feliz!!! 5 anos na melhor companhia!!!


Uma alma gêmea é como um melhor amigo, mas mais que isso. É a pessoa que te conhece melhor que qualquer outra. Que faz de você alguém melhor. Na verdade, é você mesma que se torna uma pessoa melhor, porque ela é uma inspiração. A alma gêmea é alguém que você carrega consigo sempre. É a unica pessoa que conhecia e aceitou você e que acreditou em você antes dos outros ou quando os outros não acreditavam. E aconteça o que for, você sempre vai amá-la. Nada pode mudar isso!


Vídeo que fiz ano passado para os nossos 4 anos de casados com as nossas músicas,e todas as nossas fotos, deu um trabalhinhoo... mas eu amei, ficou lindo demais, mas acho que só vou fazer outro nas nossas bodas de diamante rsrs:

3 comentários:

Lucy Ferreira disse...

Parabéns Flor!
Que Deus continue abençoando seu lar e sua família, hoje e sempre!
Bjus.

thais disse...

sua familia é linda
estou casada há 4 anos estou feliz mais espero deus nos abençoar com um meninao ou meninona tbm tenho sop mais nao desisto desejo a vcs muita felicidade e amor.vlw.

Anônimo disse...

Dia 13 de março fez 5 anos q sou casada e feliz temos 2 meninos lindos e inteligentes. Tudo isso agradeço ao meu Senhoe

©2008 Fotografias Anne Geddes Por Templates e Acessorios