Lilypie Fifth Birthday tickers

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Setembro, mês lindo da minha vidinha!!!!

Quanto tempo que não apareço nesse cantinho lindo... que dó! Desculpa a todos, desculpa meu filho lindo, prometo que não vou mais deixar esse cantinho lindo tão abandonado assim... quero aparecer mais aqui!!! Tanta coisa pra dizer, tanto amor dentro peito, tantas novidades, que dá vontade de gritar de tanto amor!!!!
Só mãe mesmo pra entender! É muito amor que você quer compartilhar, quer dividir!

3 aninhos batendo na porta. Menos de 20 dias...e logo logo terei um rapazinho de 3 aninhos em casa! dá pra acreditar? não dá!!! é felicidade demais pra mim!
Ai ai...que emoção!!! Obrigada meu Deus!!!

Quantas conquistas, quantas alegrias, quantas barras superadas...Quantas BOAS recordações.

3 anos. Um moçinho. Que mocinho encantador. Mas é um mocinho todo bebêzão, mesmo todo sabido, esperto, tem um falar tão meigo, é sempre companheirinho, ainda pede e ama meu colinho, extremamente carinhoso, beijoqueiro, as vezes abraça a gente do nada falando: "Você é todo lindo, adolo você" é ou não é pra morrer de amor??
Tão bom morrer de amor e continuar vivendo...
Tão inteligente, esperto, educado, bonzinho, obediente, que as vezes me impressiono, e agradeço a Deus todos os segundos do dia por tamanha dádiva! Ele é muito precioso... Nunca machuca ninguém, já fala tudo, já conversa, sabe contar até 10, sabe algumas cores, sabe as formas, fico sem entender como ele aprende tudo sozinho, pois ele sabe algumas coisas que nunca ensinei... e ele não vai ainda pra escolinha somente ano que vem!
Ele me protege, cuida de mim... Quando me machuco ele fica tão preocupado, todo cuidadoso,faz carinho,beija e diz: "vai passar" qualquer coisinha que ele faz de errado, ele diz: "desculpa mamãe" e quando peço algo ele logo responde "tá bom"

Mas antes da minha homenagem de sempre ao garoto da minha vida pelos seus 3 aninhos daqui a poucos dias, quero fazer uma pequena retrô também dos 2 aninhos do meu príncipe...Vou já preparar o texto e volto logo!!!!

Filhinho Você é sem sombra de dúvidas a dádiva mais linda da minha vida, a bênção mais maravilhosa que Deus poderia me dar! Eu fui abençoada com você. Obrigada Senhor amado por essa preciosidade

Nenhum comentário:

©2008 Fotografias Anne Geddes Por Templates e Acessorios