Lilypie Fifth Birthday tickers

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Retrô da primeira festinha do meu anjinho!!




A primeira Festinha do meu Anjinho foi simples + linda demais!! Amei muito, foi um sonho realizado, pois antes mesmo de ficar grávida já tinha decidido qual seria o tema da primeira festinha do meu futuro filhinho ou filhinha, ficava sonhando e imaginando tudo!!
Iria ser da Turma da Mônica com certeza!! A História de como eu e meu marido nos conhecemos esta bem resumida aí do lado -> Nossa ela daria um livro, e um dia vai dar mesmo, se Deus quiser! pretendemos escrever um livro juntos, sobre nossa história! é muito incrível!! Eu escrevi para um gibi da Turma da Mônica quando tinha 9 anos para fazer amizades e deixei meu endereço, sabe aqueles "correio infantil" nem existe mais hoje em dia, com internet e tudo o mais! Meu marido viu depois de muitos anos quando estava com a perna quebrada, de cama, o irmão dele comprou a pedido dele num sebo uns gibis usados pra ele ler coitado, já que não podia fazer nada! Ele nunca faria uma coisa dessas em condições normais, conheço a figura! Ele é todo aventureiro, viajava direto, tinha 2 empregos, trabalhava o dia inteiro, e final de semana, nao parava e casa, daí pense em uma criatura dessas de cama, com a perna quebrada sem poder andar por 4 meses? ele resolveu me escrever, já que ele nao tinha internet essa época, eu já tinha quase 15 anos, e fiquei morrendo de dó, ele me contou tudo que houve e eu o respondi! Daí tudo começou... primeiro amizade... depois amor.. o resto voces poderão ler no nosso futuro livro! hehe
Quando fiquei grávida e descobri que era um menininho daí aproveitei, e fiz o enxoval todo da turma da Mônica Baby, e também coisinhas de menino do cascão e cebolinha, coisa mais linda! Ele tinha tudo deles, edredon, protetor de berço, travesseirinho, mamadeira, roupinhas, e etc... e pra completar o Adriel nasceu igualzinho o cebolinha, com cabelo espetadinho e tudo! hehe
Não sei se dá pra ver na foto mas ele estava com a roupinha igual do cebolinha! ficou uma graça!
Foi mais do que sonhei com certeza, fiquei muito emocionada e o Adrielzinho também, se divertiu muito!! Foi um sonho!!
Fiz um video da retrô dele de 1 aninho, dêem uma olhadinha:

12 comentários:

Juliana Melos disse...

ai flor seja bem vind novamente

achei um mimo seu blog....

e olha volte sempre viu?
vamos sempre esperar sua visitinha


bjs

Marina Queiroz disse...

OI Adry
Vi seu recado no blog da Mariza e achei seu blog um mimo.
Ja tô seguindo.
Passa lá no meu também, tem até um sorteio bacana.
Marina
http://retratoquefala.blogspot.com/

Bergilde disse...

Olá,retribuindo a visita aos filhotes adorados e aproveitando pra admirar também seus registros.Parabéns pelo filhote e tudo de bom pra vocês!!!
Bergilde

Roberta Galante disse...

Que lindooooo, mas realmente ficamos imaginando com os minimos detalhes tudinho né...

FELICIDADESSS..

AMEI A VISITINHA

beijokas

mayte disse...

oi Mamãe Adri,
amei a visita...
que lindo seu comentário!
é o seguinte: assim que todo ,undo se inscrever vou numerear e postar aqui no blog cada nome com seu número do lado, ok?
pode ficar tranquila que eu prorroguei o prazo porque a promoção foi escolhida para ser divulgada no blog da SU: SORTEIOS E PROMOÇÕES
Beijocas

Mariza Batista disse...

Ai que blog mais fofo viu?
Obrigada pela visita e pelo carinho,bjs

artesãs de coração disse...

OI TUDO BEM LINDO BEBE PASSANDO RETRIBUINDO A VISITA E TE SEGUINDO BJOS E OBRIGADA..... BLOG ARTES DA SI

Patricia disse...

Adry quanto tempo....
Pois é rumos e rumos... estava dificil sem ele, nós dois snetimos muita falta um do outro. entamos conversamos e combinamos de fazer graças a Deus a última tentativa. Antes brigavamos com uma frequencia assustadora de 4x AO DIA.... hj quando ele ve q vai começar a briga ele ja parte pra brincadeira...como era antes no inicio do namoro. Acho que o que sentiamos falta era de como eramos, os dois concordaram q mudamos muito e hj somos pessoas completamente diferentes e pra mim isso incomoda demais, pra ele entao rs...

Sandra Sininho disse...

Oiii!!! Obrigada por participar do meu sorteio, caso queira encomendar a almofada do leãozinho entre em contato tá? Eu calculo o preço do frete e te mando o valor total!

Queria dizer também que eu amei sua história, eu tenho ovários policísticos e luto pra engravidar, as vezes penso se vou conseguir, me preocupo... mas amei oq vc escreveu no seu perfil sobre os planos de Deus!!

Obrigada! Super beijoooo... Ah! Seu filho é lindooo!!

Saory-chan disse...

Florzinha, aqui é a Marcela ddas folhas de fichário que te conheceu pelo orkut... Estou precisando falar com você. Tem como me passar seu telefone?

Lookk disse...

oi flor, passei para conhecer seu blog.. muito fofo seu bebezinho..

bjos

Anônimo disse...

bloguinho mais lindo do mundooooo!!!! te amo amor da vida!

©2008 Fotografias Anne Geddes Por Templates e Acessorios