Lilypie Fifth Birthday tickers

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Feliz 2011!!!!




"O Ano novo ainda não tem pecado

é tão criança...

vamos embalá-lo...

vamos todos cantar juntos em seu berço de mãos dadas:

A canção da eterna esperança"


Mário Quintana


Feliz Ano Novo a todos!!!!

Nossa Quanto tempo!!!que saudade desse cantinho!!!

Queria ter vindo aqui antes, continuar as homenagens de 10, 11 meses e claro o Primeiro e tão esperado aniversário do meu filhote lindo, e também os 2 aninhos,nossa que pena!! mas infelizmente não deu, não foi pq eu quis, desculpa filhote, desculpa todos... tinha perdido a senha daqui e como também tenho um flog www.fotolog.com/adriel_levi, me consolei por lá rsrs amo lá também mas nunca esqueci daqui e graças a Deus consegui achar a senha final desse ano, mas como também voltei a trabalhar e estudar, e sem contar com a correria, as sapequices do meu pequeno que só aumentam a cada dia, aí já viu né? não sobra tempo pra mais nada, mas esse ano, eu espero aparecer sempre aqui, pois amo demais esse cantinho, amo demais escrever, amo demais visitar todos, fazer novas amizades,conhecer novas mamães, novos anjinhos lindos, compartilhar experências, dar e receber carinho, é tão gostoso!! vou fazer de tudo pra vir aqui sempre agora!!! e claro, nunca mais perder a senha rsrs

Bom... como faz tempo que não apareço por aqui, vou voltando e fazendo uma retrospectiva aos poucos, para não ficar bagunçado e meu sonho é que meu filho quando crescer possa ver tudo isso ^^


Falando nele... esse menino tá ficando cada dia mais lindo e esperto! mãe é mãe e sempre acha a sua cria a coisa mais fofa desse mundo né? hihi mas meu pimpolho é demais!! esse gurizinho tem me surpreendido, alegrado meus dias.. cada vez mais e mais, como ele consegue? Que magia é essa que ele traz no olhar? como brilham seus olhos, como é de fácil sorriso! Como é carinhoso, obediente...feliz! Não tem quem nao se encante com suas graças.. caretas... ele é uma graça!!! Já está falando praticamente quase tudooooo, a cada dia eu me espanto com uma surpresa, já até conversa, fala frases completas...ama abraçar, beijar, é o meu grudinho, meu chicletinho!!! e o meu amor por ele, nossa eu não tenho palavras para explicar o quanto é gigante e eterno, aquele amor que explode no peito, que nos faz ter coragem de gritar para o mundo todo como é grande a minha felicidade e o meu orgulho, aquela vontade sem fim de registrar tudo, não só no papel, nas fotos, mas no blog, no flog, e até nos outdoors, na televisão, nas revistas se eu pudesse... rsrs Aqueles momentos únicos e sensações que vão ficar eternamente no coração, tenho vontade de compartilhar sempre pois o amor é tão lindo e nunca é demais que não possa ser compartilhado!!! Chega, se não vou começar a chorar aqui...rsrs assim que poder volto aqui para contar todas as novidades, nossa são tantas que nao sei se vou conseguir, mas com amor, a gente sempre consegue!!!!


Quero ir deixando um beijo gigante para todos, e um feliz 2011 cheinho de coisas boas, alegrias, saúde, paz e amor!! Que Deus abençoe todos vocês!!! Até mais!!

3 comentários:

Lucy Ferreira disse...

Oi Flôr!!!
Eu simplesmente amei o seu comentário. Por mim você pode até escrever um jornal que vou axar mara!
Seja sempre bem vinda ao meu blog e já sigo vc de volta!
Vc tem uma família linda, e louvo a Deus por isso. Quanto a sua alto estima, vc tem toda razão, toda mulher deve correr atraz do tempo perdido sempre, sei exatamente como se sente, já me senti assim, até que encontrei uma amiga super especial que mudou minha vida pra melhor! Vou deixar esse link pra que vc possa entender do que estou falando!
http://bemnafotobylucy.blogspot.com/2010/11/como-estaria-sem-ela.html

Tudo pode mudar, só depende da gente!
Vc é linda também ,ser mãe te fez muito bem, vc é linda!
Seja sempre bem vinda ao meu espaço!
Ah! A foto do teu baby, eu naum lembrava e peço desculpas, vou postar no meu blog de trabalho, esse é o link: http://stylusproducoeseeventos.blogspot.com... assim que eu pôr te aviso Flôr!
Bjão grande pra vc! ;)

Bruna Bozano disse...

Oi flor, desculpa a demora em responder teu comentário lá no blog... minha vida tá uma correria abençoada. Mas olha, eu amei viu?!?!?! vc é uma pessoa muito doce e tudo que desejou pra mim, desejo pra vc dez vezes mais. Seu filho é lindo, sua família é linda, você é linda!! Seja bem vinda ao meu espaço sempre! Amei te conhecer doce de pessoa. Que Deus te abençoe ricamente e que ilumine sempre os caminhos da sua família! Um graaaande beijo!

Unknown disse...

OI Linda!
Claro que pode seguir o "cimodre", fico super feliz a cada nova amiga bloggueira que ganho.
Vou indicar a você alguns bloguinhos,

'Coisa de garotos'- de minha irmã.
'Diario de nossa Gravidez'
'Meus filhos minha vida'
'Inventando com a mamãe'
'Mãe mochileira; filho malinha'
Você pode ir na minha lista de blogs que eu garanto que estas mamães vão te receber de braços abertos.
Também tem um blog de papai: http://osuperpai.blogspot.com/

©2008 Fotografias Anne Geddes Por Templates e Acessorios