sexta-feira, 31 de julho de 2009

9 meses sentindo o melhor cheirinho do mundo!


Meu Deus, como sempre eu tentei escrever algo para agradecer pelo anjo que o Senhor me confiou...mas todas as palavras do mundo serão poucas para te agradecer, É tanta gratidão, que as palavras chegam a minha garganta mas eu nao consigo falar tudo o que sinto...me dá um nó, meu coração aperta e meu olho enche de água...
Eu sempre pedia algum motivo para que meu dia tivesse mais Luz, fosse mais alegre... E foi na sua imensa sabedoria, que o Senhor escolheu o anjo mais sapeca, o mais lindo e o mais sorridente para me presentear!! Ele no minimo devia estar correndo com suas asinhas em alguma nuvenzinha... quando tu meu Deus, decidiu que ele tinha que ser meu, que eu precisava dele mais que tudo na vida!!! Ai ele perdeu as asinhas e caiu dentro do meu coração!!!

Que encaixe perfeito!
Obrigada meu Deus por essa benção tão linda, esse menininho tão perfeito, por me confiar um serzinho tão especial para eu cuidar e amar... eu me sinto tão amada por ti e tão feliz por isso, eu vou te glorificar eternamente e te agradecer com todo meu ser para sempre! Pois só tu és digno de toda adoração, todo louvor, toda honra e toda a glória!!!! Obrigada Senhor!!!!

Te amo meu pequeno grande homem! Te amo por tudo que vc me fez ser, por tudo que vc me ensinou a sentir... Por todos os momentos, novidades, experiências! Te amo por me ensinar a amar de uma forma tão pura... tão perfeita! Um amor que me aproxima de Deus... e me lembra Que sou uma FILHA protegida, pelo melhor anjo que ele encontrou no céu!
O dia deveria ter mais 10 horas, só para poder ter mais tempo de abraçar, de beijar e pensar como eu tenho sorte... de como Deus é bom comigo!

5 comentários:

Patti disse...

Vc escreve tão bem.Da gosto ler os textos q faz do seu anjinho,confesso q me emocionei aki....rsrs
Coisas de mãe

beijinhoo

Jana Mombelli disse...

Ola Adri.
Passei por aqui e vou começar a te acompanhar, passa la pra nos conhecer.
um fofo teu baby.
bjs

Anônimo disse...

te amar... é pouco menino!!!! com cada graçinha nova.... com cada momento...e como aquele dedinho fica apontando pra tudooooooooo meu Deus obrigado mesmo por essa felicidade e oportunidade.....Hadriel levi...ninguem imaginava como era tão bom ter vc aqui...=]

Anônimo disse...

filho papai te ama d+d+d+

Renata disse...

Q lindo texto, adorei seu blog...posso acompnhar???

Bjs!

©2008 Fotografias Anne Geddes Por Templates e Acessorios