sexta-feira, 26 de junho de 2009

8 meses na melhor companhia!


Meu anjinho já vai fazer 9 meses e essa mãe disnaturada aqui agora que vai postar o post dos 8 meses, aiii q vergonha!! Desculpa meu amorzinho!! mas é voce que nao deixa a mamãe postar viu! hehe e mesmo tarde não posso deixar passar batido...

8 meses de novidades a cada dia que passa...
os dentinhos de vampirinho, que vou deixar pra comentar em um único post, me fazem rir todos os dias... está muito engraçado, a coisa mais linda, apenas os caninos na parte de cima, enoooormes! vou colocar foto! e dois do meio em baixo... uma graça meu dentuçinho!!!
começou a ficar em pé sozinho no cercadinho...
tá sapeca demaisss, conseguiu até cair do carrinho!!
Já está almoçando e jantando todos os dias, como gente grande! abrindo a boquinha todo feliz, ama a comidinha que a mamãe faz pra ele, estou tão feliz! toma mingau de frutinha, e ainda mama sempre, perfeição da minha vida!
Já esta quase engatinhando...
Já imita tuuuudo que a gente faz.... já até faz barulho de beijinho, JURO! quando jogo beijinho pra ele, ele imita, e faz o mesmo barulhinho! imita tudooooo!
Já faz muuuuita birra quando tiramos um brinquedinho ou uma coisa que ele não pode brincar mas todo bebê sapeca adoooora, como celular, controle remoto, remédios, tubo de pomadas e etc...

Como é bom ter ele, como é bom saber que eu o fiz, que ele é meu, parte de mim, carninha da minha carne.
E como ele é esperto, precioso, único. Mostra a cada dia sua personalidade.
Como ele fica bravo quando tomamos algo que ele não pode brincar, como gosta de ganhar carinho e beijinhos, como é esperto e não liga em cair até conseguir o que quer.
Como é bonzinho, safado, dengoso.
O sorriso dele é o meu! E a cada dia meu sorriso fica mais estampado, esse gurizinho tem me surpreendido cada vez mais e mais, alegrando meus dias...como ele consegue? Que magia é essa que ele traz no olhar...como brilham seus olhos, como é de fácil sorriso! Como é sociável, carinhoso...
Não tem quem não se encante... com suas graçinhas, caretas...De como é obediente!


Como ele é o que eu sonhei! Como sou feliz por ter ele!


Meu Amorzinho a mamãezinha fica toda boba qdo fala de vc ne? Talvez, futuramente vc até ache isso uma pagação de mico, ache repetitivo escutar que eu te amo mais que tudo no mundo, Mais mesmo assim continuarei a te falar, para sempre, a te lembrar como vc é especial pra mamãe, essencial, F-U-N-D-A-M-E-N-T-A-L, de como transformou minha vida!

"Quanto mais eu penso em vc, mais eu tenho vontade de viver, pois agora a vida é ainda mais linda! VC me causou a certeza de que tudo vale a pena, que eu posso seguir em frente sem medo. Vc é o motivo da minha vida ser ainda melhor, VC, hoje e sempre,no meu coração"

Você está agora aqui do meu ladinho chorando no cercadinho, você é meu grudinho, não consegue ficar muito tempo sem o cheirinho da mamãe...e eu vou agora mesmo te pegar no colo, te jogar na cama e te encher de beijo e dizer que te amo te amo te amo te amo, mesmo que nunca seja o suficiente!

4 comentários:

Anônimo disse...

nove meses e nove dias as nove e trinta e nove da noite tou aqui feliz da vida pq tou vendo meu filho lindo brincando no cercadinho dele com toda felicidade do mundo...auuuuuuuuuuuuuu kkkkk acabou de imitar um lobinho q uivou na tv...kkk esse mulek é muito engraçado!!!
hj foi na pediatra dele muito fofa...e eu e a mamae tomamos um cafezão da tarde com muito pão de queijo enquanto ele dormia com seus 74 centimetros em meu colo...lindão do pai eu te amooooooooo....ass eliel

Bru disse...

paabenssss! gente q coisinha fofa!! ta que nem o lucca, td sapeca ne?
luquinha ja engatinha pra td lado, to ficando doida!rs almoca e mama, ainda nao dou janta, mas logo mais entro com esta refeicao.
Espero q vcs estejam bem.

Querida eu sei que ando meio sumida mas voltei!!rs

Amanha vai entrar um promo no meu blog e estou passando para te convidar para participar ok??
Espero vc por la!

Beijos Bru

Mãe do Pitoco disse...

Mamãe Adry, que bom ver vc lá no meu bloguinho! Não tenho tido tempo de responder aos comentários, mas não esqueço de você. Para compensar, respondi lá e aqui tb. hehehe
Pitoco tem 9 meses (completou hoje, dia 14) e este vruuuuuum que vc leu no post é de correr mesmo.
Ele está correndo pela casa toda.
Não se preocupe quanto ao seu baby não engatinhar, os bebês se desenvolvem de forma diferente, cada um a seu tempo. A única coisa que recomendo é que vc não tenha medo de soltar seu pequeno. Desde que Pitoco tem 3 meses deixo-o solto no tapetinho de EVA sem perigo. Ele começou a andar com 7 meses e meio e, é claro que a liberdade de movimentos influenciou muito, mas tb há um forte componente genético no tempo em que as crianças aprendem as coisas. Eu andei com 8 meses e a pediatra dele disse que isso influencia bastante. Entretanto, não há nada com que se preocupar com seu bebê se a pediatra dele disse que seu quadro de desenvolvimento está indo bem. Cada bebê tem seu tempo. Assim como cada um tem uma cor de cabelo diferente, cada um aprende a engatinhar, andar, falar etc de modo diferente e não tem por que comparar um bebê com outro, pois isso só traz sofrimento para a mãe e, principalmente, para a criança. Beijocas em vcs dois e não se preocupe em soltar o pequeno, eles crescem, inevitavelmente. hehehe

Patti disse...

Ri muito quando vc diz...todo bebê sapeca adora, celular, controle remoto, remédios e pricipalmente tubo de pomadas....kkkkkkkk
Sei bem o q é isso
Ele está fofíssimooo
Lindoo
Beijinhos

©2008 Fotografias Anne Geddes Por Templates e Acessorios