Lilypie Fifth Birthday tickers

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Meu fortão lindo!

Ano passado meu filho começou a ter Asma muito forte, em 3 anos de vida ele nunca tinha tido nenhuma crise se quer, e do nada começou a ter, e frequente, todo mês para ser mais exata, e em Agosto ele precisou ser internado pois evoluiu para uma pneumonia, foi quando eu postei esse videozinho dele, foi a primeira vez que ele ficou internado, nesse vídeo ele tinha acabado de receber alta, mas ainda estava com um pouco de falta de ar, dá pra notar que ele quase nao consegue falar direito tadinho,  pois essa asma é muito forte demora demais pra passar, ficamos muito desesperados, Infelizmente depois que postei esse vídeo em Setembro na época do aniversário dele e em Outubro ele ficou internado de novo, foi muito sofrimento para todos nós e mais ainda para ele, não gosto nem de lembrar que os olhos enchem de lágrima e dá uma aflição terrível!! mas Deus é maravilhoso e esta sempre cuidando de nós, só temos que confiar nEle sempre. Agora o meu pequeno esta fazendo um tratamento sério com uma alergista e esse ano não teve nenhuma crise até agora e nem terá em nome do Senhor Jesus! Dia 31 ele vai começar a tomar vacina de 15 em 15 dias durante 1 ano, oh Senhor tadinho! Mas foi assim que me curei, também fui muito asmática na infância, e me curei com as vacinas. E esse ano ainda vou postar aqui a vitória dele também, a benção, ele vai estar curado dessa Asma de uma vez por todas, para honra e glória do Senhor Jesus!



Ele estava tão feliz assim que o médico deu alta pra ele,depois de 1 semana internado quando a enfermeira tirou a punção da mãozinha dele, ele pediu pra mim filmar pois ele estava finalmente livre, só estava com meu celular, cortou o coração quando ele falou que estava todo furado ouxee ele fala várias vezes dá tanta peninha! tem uma hora que ele fala: estou inteiro furado olha aqui! ô judiação! nem queria ter filmado, mas ele pediu e achei muito lindo ele falando, muito engraçadinho com a vozinha dele fraquinha de esquilinho ounn sempre achei a vozinha dele igualzinho dos esquilinhos do filme Alvin e os esquilos mas ele dodóizinho assim ficou mais parecido ainda, tadinho do meu príncipe!!! Lembrei demais da dindinha dele Bibi, tudo me lembra dela, são muitas coincidências, pois ela ama o Alvin e os esquilos! Doeu demais nao poder ligar pra ela pra contar que ele estava passando por tudo isso! Só Deus sabe! Mas ela ia sofrer demais sem poder vê-lo ele estando internado... não sei se foi melhor assim, mas eu queria mesmo que tudo fosse diferente.. Meu Deus amado!!!! como faz falta esse amor e essa amizade para nós, a força e o carinho que ela nos transmitiria seria de um valor tao imenso!!!! Incalculável!! Mas eu creio que Deus esta agindo, e no fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim... essa história ainda nao terminou, e o mal nunca vence! Jamais! quem sabe ainda vamos postar momentos e histórias lindas deles dois aqui no bloguinho dele pra ele ver quando crescer!!! Se for da vontade de Deus vai sim!!! eu sinto de tdo coraçao!
E no final ele dando xauzinho muito lindo todo feliz, por que estava indo pra casa depois de tanto sofrimento, Oh Senhor obrigada por essa criança preciosa!! Obrigada por mais este livramento, Glórias a Deus!! e ele dando glória a Deus no começo do vídeo? é ou não é uma preciosidade de Deus essa criança? Te amo tanto filhinho, admiro tanto a sua força meu FORTÃO! a mamãe quando esta nessa situação, chora, nao aguenta ficar no hospital, só falta morrer, e voce tao pequenininho ganha de mim fácil fácil, Parabéns meu amor!! Orgulhinho meu! Nunca mais voce vai passar por isso se Deus quiser tá minha vida??!!! Te amo te amo te amo te amo te amo! Você sempre diz que eu sou sua respiraçao, mas quero deixar aqui registrado que você é que é a minha respiraçao!! Te amo ao infinito e Além!

4 comentários:

Anônimo disse...

Glória a Deus por essa obra gloriosa de libertacao do meu filho!!!

Anônimo disse...

eu te amo filho meu amor Glória a Deus por toda eternidade por te libertar tantas vezes das ciladas da morte........glória a Deus

Zicley fotografia, design e arte disse...

olha só ...http://zicleyfotos.blogspot.com.br/

Trading Esportivo disse...

Parabéns pelo filho!

©2008 Fotografias Anne Geddes Por Templates e Acessorios