sexta-feira, 26 de junho de 2009

8 meses na melhor companhia!


Meu anjinho já vai fazer 9 meses e essa mãe disnaturada aqui agora que vai postar o post dos 8 meses, aiii q vergonha!! Desculpa meu amorzinho!! mas é voce que nao deixa a mamãe postar viu! hehe e mesmo tarde não posso deixar passar batido...

8 meses de novidades a cada dia que passa...
os dentinhos de vampirinho, que vou deixar pra comentar em um único post, me fazem rir todos os dias... está muito engraçado, a coisa mais linda, apenas os caninos na parte de cima, enoooormes! vou colocar foto! e dois do meio em baixo... uma graça meu dentuçinho!!!
começou a ficar em pé sozinho no cercadinho...
tá sapeca demaisss, conseguiu até cair do carrinho!!
Já está almoçando e jantando todos os dias, como gente grande! abrindo a boquinha todo feliz, ama a comidinha que a mamãe faz pra ele, estou tão feliz! toma mingau de frutinha, e ainda mama sempre, perfeição da minha vida!
Já esta quase engatinhando...
Já imita tuuuudo que a gente faz.... já até faz barulho de beijinho, JURO! quando jogo beijinho pra ele, ele imita, e faz o mesmo barulhinho! imita tudooooo!
Já faz muuuuita birra quando tiramos um brinquedinho ou uma coisa que ele não pode brincar mas todo bebê sapeca adoooora, como celular, controle remoto, remédios, tubo de pomadas e etc...

Como é bom ter ele, como é bom saber que eu o fiz, que ele é meu, parte de mim, carninha da minha carne.
E como ele é esperto, precioso, único. Mostra a cada dia sua personalidade.
Como ele fica bravo quando tomamos algo que ele não pode brincar, como gosta de ganhar carinho e beijinhos, como é esperto e não liga em cair até conseguir o que quer.
Como é bonzinho, safado, dengoso.
O sorriso dele é o meu! E a cada dia meu sorriso fica mais estampado, esse gurizinho tem me surpreendido cada vez mais e mais, alegrando meus dias...como ele consegue? Que magia é essa que ele traz no olhar...como brilham seus olhos, como é de fácil sorriso! Como é sociável, carinhoso...
Não tem quem não se encante... com suas graçinhas, caretas...De como é obediente!


Como ele é o que eu sonhei! Como sou feliz por ter ele!


Meu Amorzinho a mamãezinha fica toda boba qdo fala de vc ne? Talvez, futuramente vc até ache isso uma pagação de mico, ache repetitivo escutar que eu te amo mais que tudo no mundo, Mais mesmo assim continuarei a te falar, para sempre, a te lembrar como vc é especial pra mamãe, essencial, F-U-N-D-A-M-E-N-T-A-L, de como transformou minha vida!

"Quanto mais eu penso em vc, mais eu tenho vontade de viver, pois agora a vida é ainda mais linda! VC me causou a certeza de que tudo vale a pena, que eu posso seguir em frente sem medo. Vc é o motivo da minha vida ser ainda melhor, VC, hoje e sempre,no meu coração"

Você está agora aqui do meu ladinho chorando no cercadinho, você é meu grudinho, não consegue ficar muito tempo sem o cheirinho da mamãe...e eu vou agora mesmo te pegar no colo, te jogar na cama e te encher de beijo e dizer que te amo te amo te amo te amo, mesmo que nunca seja o suficiente!
©2008 Fotografias Anne Geddes Por Templates e Acessorios