Lilypie Fifth Birthday tickers

segunda-feira, 30 de março de 2009

Cento e oitenta e dois dias, vinte e seis semanas, seis meses, meio ano!!!




Mais um mês... e como pode um amor que já é o maior amor do mundo, um amor gigantesco, enorme, grandioso, maravilhoso, perfeito, infinito, crescer a cada dia mais e mais?

És tão precioso pra mim meu anjinho... nada do que você faça me faz ficar chateada... suas sapequices, denguinho pra ir pro colo, quando voce não quer mamar, nao quer comer nada, estraga toda a papinha que a mamãe teve um trabalhão pra fazer, quando acorda depois de um segundo que a mamãe deita, quando só quer dormir passeando no colinho da mamãe, quando deixa as costas e os braços da mamãe doloriiiidos... e quando a mamãe fica com enxaqueca quando voce nao consegue dormir a noite toda com coliquinha... não tem jeito, a mamãe só te ama mais... dizem que ser mãe é padecer no paraíso, é verdade, mas esse paraíso vale tooooodaaa a pena! é a coisa mais maravilhosa e gostosa do mundo... amo cuidar de você, amo te alimentar, te dar banhinho, brincar com você, cantar com você, minha vida é uma pedaço dos céus, estou nas nuvens, agradeço a Deus todos os dias por ter você, todo padecimento não é nada perto de toda alegria que vc dá pra mamãe, esquece o desabafo do post passado tá minha vidinha? hehehe mamãe voltou a sorrir, aquele só foi um momento de cansaço.. Te amo tanto meu principezinho!!! vivo sonhando com tudo que ainda vamos fazer juntos!!

Eu quero aproveitar todos os momentos com você, toda nova gracinha, tudo, com fotos, vídeos, pois passa tão rápido....mas o que mais importa é as lembranças e marcas que irão ficar pra sempre na minha alma...

Não consigo ficar nem 1 segundo longe de você, quando vou para o supermercado rapidinho por mais ou menos meia hora e o papai fica com você, ou para o salao de beleza, ou qq outra coisa...eu só falto morrer de tanta saudade, corro para vê-lo.

Tenho fotos suas nos quatro cantos por onde ando, na casa inteira, no computador, carro, celular, carteira, e etc...

Carrego você na alma, filho.

Cento e oitenta e dois dias, vinte e seis semanas, seis meses, meio ano, de Felicidade.

Um comentário:

Fabiana disse...

oi que bom que me encontrou, nunca tinha visto seu blog entrei e adorei parabéns pelo seu filho é lindo, e obrigado pelas dicas estou meio perdida ainda rss.
bjoss, vou add vc tbm!!

©2008 Fotografias Anne Geddes Por Templates e Acessorios