sábado, 28 de fevereiro de 2009

4 meses de Felicidade!!!


Meu pirulito fez esse 4 quando ainda era recém-nascido ^^
mas hoje estou aproveitando esses dedinhos lindos pra comemorar os 4 meses da minha vidinha!!
Demorei um pouquinho pra postar no mêsniver do meu pimpolho pois estamos de mudança...
Logo meu amorzinho vai ter um quartinho só dele... está ficando a coisa mais linda!!!
Logo colocarei fotinhos do mundinho azul do meu pirikito!!!
Nossa 4 meses já!!! coisa mais preciosa da mamãe...
tanta coisa aconteceu...
descobri a anemiazinha... tá tomando ferrinho...
começou a comer papinha de frutas, graças à Deus é um comilão, não joga nada, come tudinho todo feliz! e ainda quer o peitinho SEMPRE! o orgulho da mamãe!!!
já vira sozinho, periiiiiiiiigo!!!
Não chora mais à noite, dorme a noite toda...7hs seguidas...
todo dia quando a mamãe acorda, você tá lá no finalzinho do berço na maior sapequisse de bruços!! affffff vê se pode!!!
Já saiu do bebê conforto sozinhooo, ainda bem q estava no chão...
aiiii dá cada susto na mamãe esse pitoquinho, nuuuuussssssss!!!!
mais vacininhas, mais chorinhos e muitas muitas muitas + alegrias!!!
4 meses de PURA FELICIDADE, AMOR, SAPEQUERA E DESCOBERTAS!
Obrigada meu Deus!
Aos poucos, você vai conhecendo o mundo que lhe rodeia...
são outros colos, os avós babões, os tios, as priminhas...
É tão maravilhoso ver teus olhinhos brilhando encantado com cada coisinha nova que você experimenta.... é a coisa mais linda desse mundo... e eu amo descobrir o mundo com você...
Fico aqui olhando e penso que... para você, cada colo é um novo mundo e fico querendo garantir que todos os mundos sejam os melhores para você.
Será que dá para eu limpar o universo para você passar?

3 comentários:

Anônimo disse...

papai eliel...
quatro dediiiiiitos
numa fotinha linda....quatro meses de pura felicidade......glórias a Deus! obrigado Senhor Jesus por esse menino lindo!!!!

Anônimo disse...

olha eu aqui de novo...............o papai eliel......
amor da vida ce faz td tao lindo.......ta perfeito teu bloguinho.....só faltou falar que ele aprendeu a gritar hj...hihihi gritinhos mais lindos!!!
caracas amor ....ce num vai acreditar aqui...e agora......acabei de achar um cabelinho dele....aiaiai o bebezinho mais lindo do mundo ja tem seus fiozinhos de cabelo se espalhando por ae e que lindo esse fiozinho.....parece um fio de seda....todo macio....todo fininho...delicado.....um pedacinho dele....desse bebezinho que ta virando um bebezão....ele ta lindo....parabéns amor graças aos teus maravilhosos cuidados de mamazinha linda...te ...amo...alias.... amo vcs.....infinitamente sem parar!!!!

fashionmamabybru disse...

ola td bem??
lindinho seu blog!! parabens pro seu bebe!!

eu tenho um bebe de 3 meses e meio..nao lembro ao certo onde achei seu blog, mas ele estava na minha lista de favoritos. sera q foi pelo orkut?? vc colocou seu link em alguma comu?? eh q eu conheci muitos blogs atravez das comus..
bom, vim te convidar a conhecer o meu cantinho tbm!!

um beijao bruna e Lucca

©2008 Fotografias Anne Geddes Por Templates e Acessorios