segunda-feira, 1 de dezembro de 2008


Feliz mêsniver meu pimpolhinho!!!!!!!!!!!!

Eu sentadinho em cima do bolinho que a mamãezinha fez pah mim!!
olha q fofoooo ^^




Dois meses inteiros!!!!
Parece mais, parece menos.
Todo tempo parece pouco para olhar você dormindo.
Aliás, esta noite levantei duas vezes para ver se você respirava...hehe
Coisas de mãe...
Sua plenitude me espanta.
Sua serenidade me conta que viver é só respirar...
2 meses e você já quase vira, já está com o pescoçinho quase durinho,
já sorri olhando nos meus olhos, já dá gargalhadinha,
(ele ri mais pro papai do q pra mim mas td bem..hehe)
já segue todo mundo com o olhinho,
já olha para coisinhas coloridas,
já reconhece a mamãe e o papai,
já faz um monte de graçinha,
já puxa as fraldinhas e o cabelo da mamãe e o peito do papai,
já dorme quase a noite toda, só acorda uma vezinha pra mamar...
já quer falar...
Já conheço todos os teus chorinhos, tuas graçinhas...
Tudo q vc faz me encanta!


Você me olha de um jeito que jamais alguém me olhou, parece que vê a minha alma...
2 meses e você já é um homenzinho de 5.150kg e 56cm! e todo meu!!
Glória a Deus!
Olho para trás e vejo que todo o meu sofrimento pós-parto, todas as noites sem dormir...
tudo valeu a pena!!! Estou cada vez mais apaixonada...


Te amo muito minha vidinha!!! Obrigada por ter me escolhido!!


Obrigada meu Deus por esse menininho lindo!!!

2 comentários:

Mamãe Adry disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mamãe Adry disse...

aqui é o papai invadindo o bloguinho mais lindo do mundo...hihihi
enquanto eu lia esse ultiminho post mais que fofo da mamae Adry =]lindona eu quase chorei...
pq td é verdade...
cada gracinha
cada momento
cada sorriso...
é traduzido num sentimento único e sem explicação de felicidade...
parabéns meu filho pelos seus dois meses com a gente fora da barriguinha da mamãe....parabéns pelos seus 11 meses de existencia juntinho com a gente...te amamos mais que o infinito e sempre será nosso bebe!
um dia qdo vc for pai vai saber que estamos sentindo qdo seu filhinho tiver 60 dias de nascido
e vc mesmo todo cansado das noites mal dormidas e td mais ainda vai chorar como eu choro....
levantando de madrugada e orando a Deus agradecendo por haver na vida um par de olhinhos tão lindos que me mudaram o viver.....filho te amamos muito e sempre te ameremos....eu sempre te amarei.....filho vc é tudo de bom!
filho vc será abençoado na terra!!!
voce é um vencedor!!!
Cristo lhe ama!!!
glória ...glória ...glória a Deus por vc existir na nossa vida!!!
te amo!
=]

©2008 Fotografias Anne Geddes Por Templates e Acessorios