sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Anjinho da Mamãe e do Papai

A Mamãe espera seu nascimento com muita tranqüilidade, pois sei que você está se formando para chegar em meus braços perfeitinho, no seu tempo e no tempo que Deus programou pra vc...

Como o menino dos meus sonhos... Meu príncipe... Cuidarei de ti com todo meu amor e farei com que você cresça num mundo encantado, onde um dia todos os seus sonhos se tornarão realidade igual os da mamãe.

Filho! vc foi concebido com o amor tão lindo, tão puro, que é do papai e da mamãe... Desde o dia q soubemos da sua existência, tudo ganhou mais sentido... estão sendo noites lindas com sua companhia, acompanhar seu crescimento já é o meu maior prazer... Por isso, meu amor, você já é mais do que especial em nossa vida. Você fez tudo mudar e mudar para melhor. Sua chegada vai tornar nossa vida muito mais feliz e assim seremos completos. Estaremos sempre ao seu lado, te dando todos os ensinamentos necessários para que você seja uma pessoa de coração puro e tenha uma vida cheia de amor...
Seja luz por onde passar, tenha paz interior, irradie alegria e energia positiva e não se preocupe em entender, viver ultrapassa todo entendimento.
Simplesmente TE AMO e o espero com um amor incondicional...
Meu príncipezinho..! seja muito bem-vindo a esse mundo maravilhoso que te aguarda.
Obrigada de coração por essa alegria... vc hj é meu tudo!
Filho amado...Filho esperado... mamãe nunca vai se arrepender de nada que esteja fazendo por vc!
Em breve formaremos nossa família feliz eu, vc e o papai...
Te amamos muitoooo anjinho ^^
Estamos ansiosos pra ver seu lindo rostinho, a primeira vez que falar mamãe, o primeiro passo, o primeiro sorriso, estamos esperando por isso e muito mais, te amamos mesmo antes de sua concepção.

Beijos da mamãe e do papai...

5 comentários:

Daniel Valverde disse...

Adry!!! Da um abraço no papai ai, dia dos pais huuhuhhu meu primeiro dia dos pais :D :D :D A barriga não para de crescer por aqui!!! Ansioso demais dry, os meus devem nascer 1o pq sao gemeos! Vou passar mais vezes aqui.. pode continuar atualizando! Bjos e abraços!!!

Daniel Valverde disse...

tava vendo aqui dry, engraçado, dps de mais de 10 anos, a gente vai ser pai e mãe, e nossos filhos estão previstos pro mesmo dia praticamente kkkkkkkkkkk coicidencia? hehehe so falta daqui a pouco seu filho vir aqui paquerar minha filha uhauhauha ;p

Anônimo disse...

o minha esposa linda te amo!!!
=]8

Anônimo disse...

Nossa to a espera do meu segundo filho ,mas parece q e minha primeira gravidez kkk nao me lenbrava mas como era ter um bb crescendo dentro de mim estou muito feliz obrigado senhor!

Anônimo disse...

Eu aki muito Ansiosa, esperando a chegada do meu terceiro�� sentimento muito bom menhor sensação����

©2008 Fotografias Anne Geddes Por Templates e Acessorios