Lilypie Fifth Birthday tickers

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Adriana + Eliel = Adriel



Finalmente escolhemos o nome do nosso Anjinho ^^

ADRIEL LEVI

Os dois são de Origem Hebraica, e os dois são nomes Bíblicos.

Adriel significa: da Assembléia Divina

Levi significa: Unido

Adriel Levi = Unido com Deus

Desde pequena amei o nome Levi, é pequeno, simples, charmoso e lindo, e não conheço ninguém com esse nome, amo vários nomes, mas todos eu lembro de alguém, e como o Pai já escolheu o nome da menina, desde quando era criança, eu pude escolher o nome do meu pimpolho em paz... hehehe Mas é claro que ele tinha que gostar né? e amou!! Todo mundo amou ^^

Adriel é a união dos nossos nomes... Adriana + Eliel = Adriel, fofo né? nunca gostei muito quando o casal mistura os seus nomes no filho, fica muito esquisito as vezes, mas ficou tão lindinho Adriel, já é a carinha dele... todo mundo diz que é nome de Anjo =] e também sempre gostei dos nomes com el no final,(em aramaico a língua que Jesus falava, Eli significa Deus) acho lindo demais, um charme, Gabriel, Daniel, Rafael, Israel, mas todos eu lembro de alguém... então ficou perfeitinho demais... vai ser um nome só dele, único!

Estou muito apaixonada pelo meu pimpolho! não vejo a hora de vê-lo, segurá-lo, fazer carinho, alimentá-lo, só de pensar eu até choro, já estou muito ansiosa, já está quase tudo arrumadinho e pronto para a sua chegada!

Obrigada meu Deus! Abençoa a chegada do meu anjinho, que tudo dê certo em Nome de Jesus! Amém!

©2008 Fotografias Anne Geddes Por Templates e Acessorios